Gata Desaparecida Em Belas

Perdidos e Achados Bosques da Noruega

Gata desaparecida em Belas

Gostaria de pedir a vossa colaboração, para me ajudarem a encontrar a minha gatinha Fox que desapareceu na sexta-feira (dia 15 de Fevereiro de 2016) na zona de Belas/Idanha/Massamá. A Fox é uma gatinha de pelagem vulgar (europeu), com pêlo ligeiramente comprido. Possui uma cauda muito farfalhuda e assemelha-se a um gato Bosques da Noruega. A zona em que resido encontra-se bastante perto de auto-estradas e estradas muito movimentadas, pelo que será muito perigoso a Fox andar por aí desnorteada.
Adoptei a Fox há pouco mais de uma semana. É uma gatinha com cerca de um ano, que sempre viveu na rua, sendo por isso bastante medrosa e brava. Não vem ter com as pessoas nem se deixa agarrar (e na rua ainda menos, obviamente). A Fox poderá estar ferida, pois saltou de uma janela bastante alta (já passaram vários gatos aqui por casa, sem que algum deles ousasse sequer tentar saltar daquela altura). Julgo que já se terá afastado da rua onde moro, pois caso contrário já a teríamos visto algures. Andamos há três dias à procura dela por aqui, sem sucesso.
Caso alguém a veja, por favor contacte-me, que vou buscá-la de imediato. Não será necessário tentarem capturarem-na, pois julgo que essa será uma tarefa difícil que me caberá a mim, assim que saiba onde se encontra.

Obrigada e ajudem, por favor.

Joana Fernandes

Particular

Joana Fernandes
914385694
914385694
PT
Lisboa - Idanha/Belas/Massamá
Gatos
13 Mar
145038