Sushi - Um Labrador Que Procura Namorada

Cruzar RETRIEVER DO LABRADOR

Ola, eu sou o Sushi um labrador amarelo puro, cuja mãe nunca autorizou a arranjar uma namorada.
Mas agora que tenho 7 anos e apesar de ter uma saúde e vitalidade de criança, a minha família acha que eu devo ser pai. Na realidade eles só querem um neto, e eu finalmente vou poder sair a noite.
A minha futura namorada deverá saber, que eu sou lindo, muito bem disposto... Tenho muita energia, sou muito convencido mas compenso tudo com beijinhos e abraços (essa é sem dúvida a minha especialidade) sempre tive 32 kg desde que me tornei adulto. Os meus donos teem muito espaço para eu brincar e por isso tornei. me forte e astuto sou um fiel companheiro que encanta todos os que comigo convivem, inclusivamente tive a capacidade de fazer a minha dona falar na terceira pessoa.
sou amarelo quase dourado, tenho dentes bonitos, olhos brilhantes, e só não gosto que me limpem as orelhas. Mas pronto tem de ser. Só tive uma grande desgraça na vida, um dia resolvi brincar e raspei as almofadinhas dos meus pés. Passei um mês a andar em bicos dos pés mas felizmente fiquei bem.
Ah não gosto de nadar. Não percebo essa mania de que os labradores têm de gostar de água, eu é mais lama... Desde que não seja funda. Gostava de ser mais calmo as vezes mas na realidade adoro ser o centro das atenções e como estou sempre feliz raramente estou quieto. Vou deixar. vos algumas fotos minhas para verem a minha evolução. E também porque sou um vaidoso. A minha mãe também vos mostrará mais se vocês quiserem. Ela adora. me mas não lhe digam esta parte.

ps: Tenho LOP e todas essas coisas... na eventualidade de acharem necessário também farei o teste de displasia da anca!! Á vista são espetaculares!

Particular

Patesushi
PT
Porto - Vila Nova De Gaia
Cães
5 Out
203631