Panda E Naomi

Adoção

Naomi Chanel & Pandicha Pandocha.
Estas são as duas últimas gatas do caso Pedroso. Dois de 10 animais que tanto sofreu… Alguns destes animais não revelaram medo desde início. A Naomi e a Panda, pelo contrário, revelaram o sofrimento do que passaram. Em jaula era o único consolo e conforto que tinham. Aversão ao toque, era o que sentiam. Só conheciam a corda que as amarrava nos anexos de uma casa até serem salvas, acreditamos que, por isso, não queriam sair ou ter mimo.
Por momentos, pensávamos que nunca iriam confiar em nós. E tão lindas e preciosas que são, ficamos de coração partido. Muito nos enganamos, para nossa alegria. São duas gatas doces, meigas e carinhosas. A Panda é uma gata muito calma, sossegada e mais independente, a Naomi mais brincalhona e carente.
Os horrores não se esquecem, mas com amor, podem ser escondidos na memória. E assim foi com estas princesas. As mudanças foram notórias e são agora gatas que se sentem confiantes como qualquer animal se deve sentir.
São muito unidas (segundo a veterinária provavelmente serão mãe e filha), pelo que gostaríamos que continuassem juntas. (https://www. facebook. com/pg/maranimais. associacao/photos/?tab=album&album_id=2472354916112298)
Panda | 2 anos | Esterilizada | fiv/felv negativo
Naomi | 1 ano | Esterilizada | fiv/felv negativo
Serão adoptadas mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade e o pagamento da Taxa de Adopção Conjunta (50€) que inclui 1ª vacina, desparasitação interna e externa, microchip e chapa identificativa.
Contacto: adota. maranimais@gmail. com
Zona: Esmoriz, Gaia

Particular

luamaria
913385686
PT
Porto - Arcozelo
Gatos
14 Jun
3419010