Rosita Maria

Adoção

Rosita Maria…
“Não sei quanto tempo, o tempo tem. Sei que o tempo é relevante para quem adopta e isso magoa. E é por isso que estou aqui, à espera. Provavelmente, ficarei sempre à espera.
Vivi anos a fio na rua. Perseguia o camião do lixo até me darem comida. Chamaram-me Rosa Mota por isso. Alimentava os meus bebés de 6 em 6 meses. Apanharam-me e esterilizaram-me. Não gostava muito de humanos, não lhes ligava muito. Vivi sem um pêlo no corpo e comichão constante, tal era o meu estado lastimável. As minhas orelhas sempre me fizeram sofrer dores horríveis. Acho que o pior de tudo, é sempre a dor e a agonia.
Há um ano, mudei para este abrigo. Elas olhavam para mim, sem perceber porque é que eu não lhes ligava nenhuma. Os humanos nunca foram muito bons, não percebem? Disseram que eu seria agora a Rosita Maria, o pitéu delas. A cadela mais mimosa delas. A flor mais bonita do jardim delas. Serão malucas? Sou velha, já vi tanta tanta coisa triste… Porque seria eu a flor mais bonita de um jardim?
Dizem-me que sou bonita com o meu sorriso desnivelado e olhar marcante. Sentam-se à minha beira, passam-me a mão lentamente pelo pêlo e sinto-me bem. Sei que gostam de mim. Dizem que viram essa mudança em mim, da cadela desligada para a flor linda que sabiam que eu era.
Agora gosto de vocês, humanos. Acredito em vocês.”
Rosita Maria | 10/12 Anos | Porte médio
Procuramos apenas uma família que a faça feliz, porque uma flor tão bonita não devia murchar no abrigo.

Apelamos às vossas partilhas e divulgação, quem sabe o destino dela não muda graças a vocês.
Contacto: Isabel - 913385686 / adota. maranimais@gmail. com Zona: Esmoriz, Gaia

Particular

luamaria
913385686
PT
Porto - Arcozelo
Cães
23 Jun
3387788