Magaloche

Adoção

Magaloche (também conhecido por Gamaloche).
Eu, de sorriso lindo? Sim, sou eu. A minha vida não foi fácil… Cresci e vivi num terreno, onde o meu dono nunca quis saber de mim. A mim juntaram-se mais dois cães, a Lua e o Serra. A Lua vive no abrigo também, tal como eu, mas o Serra não o vejo… É uma estrela brilhante, dizem elas. Ao longo da minha vida, tive uma cuidadora que durante todos estes anos, fazia a viagem para nos ver e cuidar de nós, até pedir ajuda à Associação, porque eu e o Serra estávamos velhinhos e cansados. Não me esqueço dela. Já não me lembro quantos anos se passaram... Mas os anos não me tiram a coragem.
A sorte de um lar e uma família, não é para todos, eu sei. Aqui tenho amigos e cama, dão-me ração pequena e misturam aquilo que eu mais adoro: paté! Mas sabes o que eu gostava mesmo? Ter uma família só para mim. Porque não tentar? Tenho tantas e tantas qualidades! Sorriso mais bonito, aposto que não vais encontrar. Sou um cão calmo com a minha idade, mas alegre e espevitado. Sou um cão pequeno, mas enorme de coração. Adoro festinhas e mimos (até troco os olhos!) e vou perseguir-te para que nunca te sintas só e eu adoro a tua atenção. Comigo terás sempre um amigo. Tenho todos os sonhos do mundo dentro do meu pequeno corpo.
O meu coração pode ser meio que frágil, mas a medicação mantém-me um velhote rijo, como ela me dizem. Sou a raposinha linda e fofa. Coragem? Vou tê-la sempre.
Magaloche | 14 Anos | Porte pequeno
O Magaloche é um cão fantástico que gostaríamos muito de ver feliz numa família. Não tenham medo de adoptar um animal sénior. Visitem e conheçam. Não podes adoptar? Porque não ser FAD (Família de Acolhimento Definitiva)?
Zona: Esmoriz
Contacto de adopção – Vera: 912. 298. 829 / Márcia: 916. 138. 607

Particular

luamaria
913385686
PT
Porto - Arcozelo
Cães
3 Dez
3736358