Diana - Adopção Responsável

Adoção

Diana - Adopção responsável

- 1 ano
- porte grande
- extremamente dócil e tímida com humanos
- muito sociável com outros animais
- desparasitada interna e externamente
- esterilizada

A Diana é uma cadela jovem com cerca de 1 ano (Abril 2015) que foi encontrada com 4 meses de idade numa casa devoluta. O cenário era macabro: alguns dos seus irmãos já se encontravam mortos, tendo apenas ela, uma irmã e a mãe sobrevivido.

Trata-se de uma cadela muito dócil mas também muito tímida com humanos. Gosta de uma boa brincadeira com brinquedos mas releva sempre algum receio face ao contacto físico, certamente devido ao terror por que passou. Contudo, a FAT em que se encontra tem constatado inúmeros progressos, principalmente na sua vontade em se entregar.

É um animal extremamente sociável com outros cães, passando a maior parte do seu tempo a brincar com aqueles com que convive diariamente.

A Diana procura agora uma família responsável que a adopte e que lhe possa dar um lar e todo o carinho que merece. Uma família paciente que a conquiste e que, dia após dia, lhe mostre que pode confiar nos que a rodeiam. Será entregue esterilizada e desparasitada e a sua adopção implica a assinatura de um termo de responsabilidade e posterior acompanhamento por parte dos nossos voluntários.

Associação

faroadr
PT
Faro - Faro
Cães
10 Out
208298