Dá-se Cão Shadow

Adoção RETRIEVER DO LABRADOR

Olá! O meu nome é Shadow.
Porque sou uma sombra? Sim… mas também porque o meu pelo é preto.
Tenho 3 anos e continuo cheio de energia. Fui encontrado na rua e não conseguiram deixar-me sozinho e com fome naquelas estradas longas e geladas. Levaram-me para casa enrolado num casaco quente, deram-me um banhinho e muita comida…
Depois de uma longa viagem até Lisboa, conheci o meu irmão mais velho mas ele não simpatiza muito comigo, principalmente se eu tiver com os humanos. Ele fica com ciúmes e ataca-me… Para dificultar ainda mais, os vizinhos não gostam muito de animais e tem sido muito difícil para a minha dona manter-nos aos dois são e salvos dos ataques deles. Sou extremamente brincalhão e gosto muito de correr, brincar, saltar e quando encontro terra gosto de escavar e escavar… nunca se sabe o que se pode encontrar nas profundezas de um jardim… Infelizmente, a minha dona não me conseguem dar as condições necessárias para eu ser o cão mais feliz do mundo pois trabalha por turnos e como o meu irmão não gosta de partilhar brinquedos, eu vou apanhando umas simples molas e divirto-me assim…
Por muito que custe à minha dona ter de fazer isto, e sei que custa, ela precisa de encontrar alguém que me dê ainda mais atenção e amor… Consegues ajuda-la e levar-me contigo?

Particular

Erica
914239125
PT
Lisboa - Loures
Cães
17 Jan
262504